quarta-feira, 11 de julho de 2012


DEPOIMENTO CARINHOSO DE IUR

Aracaju, 03 de Maio de 2012.
A
Minha Querida Wânia:

Só hoje pude parar um segundo para te agradecer de coração.... Em primeiro lugar pelo carinho com que me acolheste na tua vida!
Desde nosso primeiro encontro naquele café dos cerimonialistas (séculos atráskkkk) até o nosso último olhar de adeus.
És uma pessoa iluminada, abençoada e graças estão cada dia mais brotando em tua vida para que tua história vivida seja mais de alegrias que dores, apesar de algumas dores tuas serem intransponíveis – mas Deus na sua sabedoria acalantará teu coração!
E, de todas as emoções que, sem querer, me proporcionaste estar em teu casamento, ver o amor de Sérgio por ti e agora ter participado deste encontro ficarão guardados na memória.
Teu carinho e atenção foram o aroma perfeito para que as flores virem frutos!
Cada noiva que atendia em nosso estande agradecia como uma dádiva por, entre tantos profissionais de nome e capacidade, eu estar tendo a oportunidade de também poder mostrar meu trabalho. Na humildade e na certeza de que meu objetivo nada mais é do que tentar realizar um sonho, quando via teu sorriso entre aquela multidão, me inspirava a fazer o melhor. As sementinhas plantadas vingarão, com certeza.
Ontem eu era “um” qualquer, hoje já sabem quem eu sou. Tenho travado uma luta incessante para que os parceiros e fornecedores vejam como é o meu trabalho. Já me sinto capaz de olhar e encarar e com a consciência tranquila todos aqueles que me olharam com despeito e superioridade! O ser humano e suas mazelas da alma....
Minha alegria pelo que faço não é ser conhecido, mas reconhecido pelo meu amor e dedicação a cada noiva que atendo.
A harmonia que tua presença transmite fez com que o evento fluísse numa serenidade única. Ficou um vazio grande no dia seguinte, já estava me acostumando com a ideia de estar sempre à disposição das noivas para esclarecer e informar nossa missão!
As falhas foram imperceptíveis, as conquistas incomensuráveis!
E, aliado a vitória, ganhastes um parceiro que sempre esteve e estará a tua disposição. Nossa vida atribulada nos impede de aprofundarmos nossa relação, mas cada contato tem um sabor de paz que entre poucos parceiros se vê. Quando encontro Betsy sempre pergunto: tens visto Wânia? É como se nosso vinculo fosse uma trindade, onde o afeto impera. És e continuarás sendo sempre meu exemplo de integridade e bondade. Que venha o CIC e outros espaços ainda maiores. Teu crescimento me alavanca. Tua perseverança me alimenta, tua humildade me emociona. Tua existência me faz acreditar na máxima que “somos feitos a imagem e semelhança do Senhor”!
Obrigado por me permitir chama-la de minha Amiga.
Obrigado por me mostrares a cada gesto como devemos ser fraternos.
Parabéns pelo sucesso deste evento.
Com muito carinho no coração,
Seu eterno fã, amigo e parceiro sempre,

Iur Loreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário