(Extraído)
Desde sempre já se sabe sobre os finais trágicos que são provocados pelas más escolhas. Pais, quando aconselham, via de regra o fazem porque já sabem o final de cada caminho escolhido pelos filhos. No entanto, doces venenos seduzem além das ficções dos contos de fadas. Nenhuma geração teve tanta consciência e informação a respeito do pecado como a atual e, mesmo assim, sabedora das conseqüências inevitáveis, faz do pecado uma comédia, acreditando que ele nunca a se transformará num filme de terror.Nadja Benaissa, estrela da música pop alemã, começou a ser julgada dia 16/08/10 por ter ocultado que era soropositiva. No julgamento, Benaissa admitiu que não dissesse a verdade a respeito do seu estado de saúde a três amantes. Com os quais praticou sexo sem nenhuma proteção. Depois de admitir e alegar que não tinha a intenção de contaminá-los finalizou sua fala com duas palavras que nada resolvem: sinto muito. No caso da justiça alemã, sua condenação, se acontecer, poderá variar entre seis meses e dez anos de prisão.
Percebeu o total descaso com o real perigo do veneno? A cantora alemã infectou com AIDS pelo menos um dos três amantes com os quais se relacionou segundo o que já foi admitido por ela e comprovado até agora. Mas ela alega que não tinha a intenção de contaminar e sente muito por tudo que aconteceu. Sente muito? Ah ta!
Assim funciona a lógica atual, sabe que o pecado é um veneno mortal, porém continua bebendo dele, na arriscada confiança que nada de mal irá acontece. Mas acontece, sempre acontece. Venenos matam, e se o contra veneno não for aplicado urgente, a morte física, social, espiritual, e emocional se apresentará sem apelação.
Em todas as escolhas que fazemos é possível eliminar e ficar apenas com o doce. Exemplo? Já que o julgamento da cantora tem como objeto um tema que remete ao sexo, fiquemos com nele. Sexo desde o Gênesis é doce. O veneno foi adicionado por todas as relações inventadas pela imaginação humana. Caída, mas ainda assim imaginação. Evitar o veneno cabe a mim e a você. O sexo, com a benção de Deus par4a o marido e esposa, continua sendo razão de festa em milhares de lares espalhados pelo mundo, lares onde o veneno não encontra espaço para contaminar o doce, pois todos os espaços estão fielmente preenchidos com o sangue de cristo, puro, remidor e salvador.
Autor: Edmilson Ferreira Mendes, teólogo, profissional em Propaganda e Marketing, Pastor, conferencista e escritor.
Postado por Ademir Henrique
Email: apostoloademir@hotmail.com, para criticas, sugestões e matérias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário